Uma disputa entre sócios de uma empresa acabou em violência na tarde desta terça-feira (06), no pátio da Prefeitura de Marataízes. A representante de um dos sócios, uma mulher que estava no local, relatou ter sido agredida fisicamente durante uma discussão. A agressão ocorreu por volta das 15h e envolveu a tentativa de um dos sócios de recuperar documentos.
Segundo o boletim de ocorrência registrado em Itapemirim, a vítima afirmou que o agressor bateu em sua mão, apertou seus braços e a empurrou contra uma escada na tentativa de tomar posse dos documentos. A motivação da briga estaria relacionada a um impasse judicial sobre uma dívida entre os sócios.
A empresa em questão possui contas em duas instituições financeiras diferentes, sendo uma delas utilizada para pagamentos a fornecedores e funcionários. No entanto, o sócio acusado de agressão teria solicitado, sem o consentimento dos demais, a alteração da conta de pagamento, o que gerou a discussão.
A vítima compareceu à delegacia para registrar a ocorrência e manifestar seu desejo de representar criminalmente contra o agressor. Ela afirmou se sentir ameaçada e intimidada pelas atitudes do sócio, o que levou à formalização da denúncia.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para apurar os detalhes da agressão e tomar as medidas cabíveis. O caso foi registrado como crimes contra a pessoa.
(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)
(INF.\FONTE: Luciana Máximo \\ Espírito Santo Notícias)
(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)