ita

Operação policial resulta na apreensão de armas e drogas na comunidade de Garrafão

Na noite de sexta-feira (10), uma operação conjunta das equipes de Força Tática resultou na detenção de um indivíduo suspeito de tráfico de entorpecentes na localidade de Garrafão, Itapemirim. A ação contou com a participação das equipes de Força Tática e Força Tática ISEO.

Durante o patrulhamento tático motorizado, os agentes conseguiram abordar e deter o suspeito identificado como D.S.B. Em posse do indivíduo, foram encontrados dois revólveres de calibre .32, 17 munições do mesmo calibre, três coldres, uma balança de precisão, além de R$ 692,00 em espécie.

Além das armas e acessórios, foram apreendidas 360 gramas de crack, 405 gramas de cocaína, três papelotes de cocaína e duas buchas de maconha, juntamente com materiais utilizados para o embalo das substâncias.

Após as diligências, o suspeito foi encaminhado à 9ª Delegacia Regional de Itapemirim juntamente com todo o material ilícito apreendido.

O Comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Nério Pereira, responsável pela operação, destacou a intensificação das ações de repressão na região devido aos recentes episódios de violência e possíveis conflitos entre traficantes. “Nos últimos dias temos intensificado as ações de repressão em Nossa Área em função de últimos acontecimentos violentos e possível conflitos entre traficantes e ontem logramos êxito e retirar 2 armas e drogas que poderiam alimentar ainda mais essas ações violentas e não estão mais na sociedade”, afirmou o oficial.

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Capixaba News)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)